V-Twin Forum banner
41 - 60 of 99 Posts
Twin cam carburado para a vitória imo. Tenho uma 04 Deuce com 95 cui Jugs, cames/placa de cames e carburador Mikuni HSR-42, tudo feito com 14k milhas, e é literalmente o veículo mais confiável e com melhor desempenho na minha garagem (tenho um 2020 Explorer, 2011 Escape, 2011 Camry e 2006 Titan).. atualmente tenho 54k milhas nele sem problemas.

Twin cam carburado para a vitória na minha opinião. Tenho um 04 Deuce com um 95 cui Jugs, cames/placa de cames e carburador Mikuni HSR-42, tudo feito com 14k milhas, e é literalmente o veículo mais confiável e com melhor desempenho na minha garagem (tenho um 2020 Explorer, 2011 Escape, 2011 Camry e 2006 Titan).. atualmente tenho 54k nele sem problemas.
Eles não têm todos cames e uma placa de cames?

203.000 milhas no meu 117" M8 de 2020. Fará 5 anos no dia 28 deste mês. Pistões e cilindros novos por opção aos 196.000 milhas em dezembro. Encontrei um negócio incrível nas peças e mandei trocá-las quando as estradas estavam ruins, só para dar uma renovada. Trocas de óleo consistentemente atrasadas, e nunca teve nenhum problema que o tornasse impossível de andar. Este motor tem sido um tanque.

As pás são ok, mas é mais difícil obter potência da configuração da cabeça.
Evos muito mais fáceis. É por isso que eles recebem meu voto.
Tudo antes da pá é tão arcaico!
Twinks e Forward não são reparáveis ou confiáveis o suficiente para mim.
Eu sou anti-computador e os problemas da caixa de came são muitos.
Além de virabrequins fora de fase!
Depois disso, como mencionado, o M8 tem ou teve problemas no cárter e a HD negou por tanto tempo (pelo que sei).
O Evo, eu faço cross country mesmo, tudo turbinado. (mais de 100 HP)
Estes têm um ponto fraco ENORME que precisa ser abordado, a pequena chaveta na engrenagem do pinhão, com molas melhores ele vai escorregar!!!!!!.
Eu aprendi isso na Universidade de Hard Knocks, felizmente eu estava a 50 milhas de casa.

As pás são ok, mas é mais difícil obter potência da configuração da cabeça.
Evos muito mais fáceis. É por isso que eles recebem meu voto.
Qualquer coisa antes da pá é tão arcaica!
Twinks e Forward não são reparáveis ou confiáveis o suficiente para mim.
Eu sou anti-computador e os problemas da caixa da came são muitos.
Mais virabrequins fora de fase!
Depois disso, como mencionado, o M8 tem ou teve problemas de cárter e a HD negou por tanto tempo (afaik)
O Evo, eu faço cross country nele, mesmo todo turbinado. (mais de 100 HP)
Estes têm um ponto fraco ENORME que precisa ser resolvido, a pequena chaveta na engrenagem pinhão, com molas melhores ele vai escorregar!!!!!! .
Eu aprendi isso na Universidade dos Sofrimentos, felizmente eu estava a 50 milhas de casa.
O problema da chaveta do pinhão era apenas em um eixo reto. Os anos afetados, eu acho, foram de 90 a 92.

Hoges
Às 8:04 neste vídeo, ele diz que ama tanto a EVO quanto a shovel.
Não que ele seja o crítico de todos os tempos, nem o considero o melhor do mundo Harley-Davidson, é apenas a opinião dele.
Mas, novamente, ele continua dizendo que ama a twink... e a M8
No entanto, ele diz que AMA a shovelhead.
ENTÃO você está correto.

O melhor big twin em termos de confiabilidade foi provavelmente o flat head. 29-73 é uma longa produção. Não é potente, mas é extremamente confiável e capaz de suportar todo tipo de abuso.

Quanto à outra extremidade do espectro, a XR750 é o rei do desempenho. Sem dúvida.

E para o consumidor em geral, o 103 twin cam foi provavelmente o ponto alto. Os problemas do twin cam foram em sua maioria resolvidos por volta de 11 ou 12, e os disparates do can bus ainda não haviam entrado na equação.

Eu acho que a outra maneira de observar isso é nas mãos de peças consumíveis e habilidades.
As habilidades são o ponto principal!
Pás e Evos são EZ, mesmo na estrada - em casa não importa muito.
Eu posso esperar por peças.
Eu ODIARIA ter que consertar um twink na estrada.
Parte disso é - eu simplesmente não gosto do layout do cofre da câmera para começar,
E a eletrônica?
Não obrigado!
Eu tentei ajudar as pessoas com injeção de combustível, códigos, e eu vou apenas rotulá-lo de Stuffff na beira da estrada!
Até onde eu sei, eles ainda estão sentados lá ou foram rebocados. LOL
IDK
Ninguém conseguiu ajudá-los.
Eu posso imaginar minha moto não dando partida em Cow Town Egypt, mas com certeza posso consertá-la.
Mas essas coisas novas precisam de scanners?
Aceleradores elétricos?
Bombas?
ECU e tudo mais?
Não obrigado!
Eu vou admitir que uso ignição aftermarket em vez de usar pontos. (é mais ajustável para minha situação)
MAS
Eu também carrego um sobressalente!
Carburadores na beira da estrada? MUITO fácil.
Sensores de manivela, sensores de came, relutores, capacitores e ciência de foguetes para motores de trator de dois cilindros simples não são necessários.
IMO

Eu acho que a outra maneira de observar isso é nas mãos de peças consumíveis e habilidades.
Habilidades são o grande!
Eu ODIAVA ter que consertar um Twink Forward na estrada.
Parte disso é - eu simplesmente não gosto do layout do cofre da câmera para começar,
E a eletrônica?
Não obrigado!
Eu tentei ajudar as pessoas com injeção de combustível, códigos, e eu vou apenas rotular como Stuffff na beira da estrada!
IDK
Eu posso imaginar minha moto não ligando em Cow Town Egypt, mas com certeza posso consertá-la.
Aceleradores elétricos?
Bombas?
ECU e tudo?
Não obrigado!
Eu vou admitir que eu uso ignição aftermarket em vez de pontos. (é mais ajustável para minha situação)
MAS
Eu também carrego uma sobressalente!
Carburadores na beira da estrada? TOOoooo EZ.
sensores de manivela, sensores de came, relutores, capacitores e ciência de foguetes para motores de trator de dois cilindros simples não são necessários.
IMO
Toda a porcaria adicionada é para atender aos rigorosos padrões da EPA. Só está piorando.

Habilidades são o grande!
Eu ODIAVA ter que consertar um twink forward na estrada.
E a eletrônica?
Não obrigado!
Eu tentei ajudar as pessoas com infecção por combustível, códigos, e eu vou apenas rotular como Stuffff na beira da estrada!
IDK
Eu posso imaginar minha moto não ligando em Cow Town Egypt, mas com certeza posso consertá-la.
Aceleradores elétricos?
Bombas?
ECU e tudo?
Não obrigado!
Eu vou admitir que uso ignição aftermarket em vez de usar pontos. (é mais ajustável para minha situação)
MAS
Eu também levo um sobressalente!
Carburadores na beira da estrada? TOOooo EZ.
Sensores de manivela, sensores de came, relutores, capacitores e ciência de foguetes para motores de trator de dois cilindros simples não são necessários.
IMO
A questão é que é raro precisar consertar um TC na estrada. Nos dias das Pás e Panelas, incluímos uma picape em todos os planos de passeio em grupo para transportar aquele que não podíamos consertar na estrada. Sempre houve furos e quebras que consertamos, mas também houve problemas que você não ia consertar na beira da estrada. Rolamentos de roda soldados vêm à mente.

A questão é que é raro precisar reparar um TC na estrada. Na época das Shovels e Pans, incluíamos uma pick-up em todos os planos de passeios em grupo para transportar aquele que não podíamos consertar na estrada. Sempre houve furos e avarias que consertávamos, mas também havia problemas que você não ia consertar na beira da estrada. Rolamentos de roda soldados vêm à mente.
Falta de manutenção lá Therm. Andei com uma Shovel 71 por 16 anos Passando por 2 pneus traseiros por ano. Gostaria de ser jovem de novo 😂

Qualquer pessoa pode dizer o que é o melhor, ou o que é o seu melhor -
A maior parte é de opinião.
Para mim, a definição de melhor é - é o que é mais fácil de consertar em qualquer lugar.
No meu histórico, existe / existia um termo chamado "peças macias".
Isso significa qualquer coisa feita para desgastar como parte do trabalho.
Peças macias incluem pneus, freios, mangueiras, etc. etc. Não específico do modelo.
Todos eles se desgastam em tudo.
Então, pneus furados no meu livro nem contam como avarias e são classificados como um problema menor.
Se alguém não tem ideia de como consertar isso, desculpe.
Mas todas as coisas furam (quase todas as coisas).
Rolamentos de roda?
Nunca queimei um em nada.
Isso se enquadra em negligência? (Eu presumo)
Eles certamente não travam sem causa.

Falta de manutenção lá Therm. Andei com uma 71 Shovel por 16 anos. Passava por 2 pneus traseiros por ano. Gostaria de ser jovem de novo 😂
muitas vezes era assim. Mas a maioria das pessoas fazia a manutenção quando trocava os pneus, e isso era frequente naquela época. 8-10 mil milhas. O maior problema era ser pego na chuva, no início de uma longa viagem. A água entrava nos rolamentos e matava a graxa.

Qualquer pessoa pode dizer o que é o melhor, ou o que é o seu melhor -
A maior parte é de opinião.
Para mim, a definição de melhor é - é o que é mais húmido e reparável em qualquer lugar.
No meu histórico, havia um termo chamado "peças macias".
Isso significa qualquer coisa feita para desgastar como parte do trabalho.
Peças macias incluem pneus, freios, mangueiras, etc. etc. Não específico do modelo.
Todos eles se desgastam em tudo.
Então, pneus furados no meu livro nem contam como avarias e são classificados como um problema menor.
Se alguém não tem ideia de como consertar isso, desculpe.
Mas todas as coisas furam (quase todas as coisas)
Rolamentos WHeeel?
Nunca queimei um em nada.
Isso se enquadra em negligência? (Eu presumo)
Eles certamente não travam sem causa.
Meu TC nunca precisou de um reparo na beira da estrada, mas a única vez que meu EVO precisou, não foi algo que seria consertado na beira da estrada.

Sua quilometragem pode variar, mas isso não o torna evangelho.

• Like
Reactions: troqed
41 - 60 of 99 Posts