Comecei com uma panela há muitas décadas, depois peguei uma pá e agora ando de bicicleta com um EVO. Como os motores mais recentes se comparam com os últimos 40 anos de motores Harley?
Eles não têm todos cames e uma placa de cames?Twin cam carburado para a vitória na minha opinião. Tenho um 04 Deuce com um 95 cui Jugs, cames/placa de cames e carburador Mikuni HSR-42, tudo feito com 14k milhas, e é literalmente o veículo mais confiável e com melhor desempenho na minha garagem (tenho um 2020 Explorer, 2011 Escape, 2011 Camry e 2006 Titan).. atualmente tenho 54k nele sem problemas.
Eu concordo.Não exatamente… 'Twin cam, Delphi efi equipped'.
#1 no Evo, eu tive um 92 FLHS e um 97 FLHT, ambos os motores funcionaram perfeitamenteSe ainda não citado -
Kevin Baxter diz que o EVO é o melhor.
Nisso, eu concordo.
Outras coisas nem tanto.
Depende do assunto.
O problema da chaveta do pinhão era apenas em um eixo reto. Os anos afetados, eu acho, foram de 90 a 92.As pás são ok, mas é mais difícil obter potência da configuração da cabeça.
Evos muito mais fáceis. É por isso que eles recebem meu voto.
Qualquer coisa antes da pá é tão arcaica!
Twinks e Forward não são reparáveis ou confiáveis o suficiente para mim.
Eu sou anti-computador e os problemas da caixa da came são muitos.
Mais virabrequins fora de fase!
Depois disso, como mencionado, o M8 tem ou teve problemas de cárter e a HD negou por tanto tempo (afaik)
O Evo, eu faço cross country nele, mesmo todo turbinado. (mais de 100 HP)
Estes têm um ponto fraco ENORME que precisa ser resolvido, a pequena chaveta na engrenagem pinhão, com molas melhores ele vai escorregar!!!!!! .
Eu aprendi isso na Universidade dos Sofrimentos, felizmente eu estava a 50 milhas de casa.
É melhor você assistir ao vídeo dele novamente, pois ele diz que gosta mais do Shovel.Se ainda não citado -
Kevin Baxter diz que o EVO é o melhor.
Nisto, eu concordo.
Outras coisas nem tanto.
Depende do assunto.
Toda a porcaria adicionada é para atender aos rigorosos padrões da EPA. Só está piorando.Eu acho que a outra maneira de observar isso é nas mãos de peças consumíveis e habilidades.
Habilidades são o grande!
Pás e Evos são EZ, mesmo na estrada - em casa não importa muito.
Eu posso esperar por peças.
Eu ODIAVA ter que consertar um Twink Forward na estrada.
Parte disso é - eu simplesmente não gosto do layout do cofre da câmera para começar,
E a eletrônica?
Não obrigado!
Eu tentei ajudar as pessoas com injeção de combustível, códigos, e eu vou apenas rotular como Stuffff na beira da estrada!
Até onde eu sei, eles ainda estão sentados lá ou foram rebocados. LOL
IDK
Ninguém conseguiu ajudá-los.
Eu posso imaginar minha moto não ligando em Cow Town Egypt, mas com certeza posso consertá-la.
Mas essas coisas novas precisam de scanners?
Aceleradores elétricos?
Bombas?
ECU e tudo?
Não obrigado!
Eu vou admitir que eu uso ignição aftermarket em vez de pontos. (é mais ajustável para minha situação)
MAS
Eu também carrego uma sobressalente!
Carburadores na beira da estrada? TOOoooo EZ.
sensores de manivela, sensores de came, relutores, capacitores e ciência de foguetes para motores de trator de dois cilindros simples não são necessários.
IMO
A questão é que é raro precisar consertar um TC na estrada. Nos dias das Pás e Panelas, incluímos uma picape em todos os planos de passeio em grupo para transportar aquele que não podíamos consertar na estrada. Sempre houve furos e quebras que consertamos, mas também houve problemas que você não ia consertar na beira da estrada. Rolamentos de roda soldados vêm à mente.Eu acho que a outra maneira de observar isso é nas mãos de peças consumíveis e habilidades.
Habilidades são o grande!
Pás e Evos são EZ, mesmo na estrada - em casa não importa muito.
Eu posso esperar por peças.
Eu ODIAVA ter que consertar um twink forward na estrada.
Parte disso é - eu simplesmente não gosto do layout do cofre da câmera para começar,
E a eletrônica?
Não obrigado!
Eu tentei ajudar as pessoas com infecção por combustível, códigos, e eu vou apenas rotular como Stuffff na beira da estrada!
Até onde eu sei, eles ainda estão sentados lá ou foram rebocados. LOL
IDK
Ninguém conseguiu ajudá-los.
Eu posso imaginar minha moto não ligando em Cow Town Egypt, mas com certeza posso consertá-la.
Mas essas coisas novas precisam de scanners?
Aceleradores elétricos?
Bombas?
ECU e tudo?
Não obrigado!
Eu vou admitir que uso ignição aftermarket em vez de usar pontos. (é mais ajustável para minha situação)
MAS
Eu também levo um sobressalente!
Carburadores na beira da estrada? TOOooo EZ.
Sensores de manivela, sensores de came, relutores, capacitores e ciência de foguetes para motores de trator de dois cilindros simples não são necessários.
IMO
Falta de manutenção lá Therm. Andei com uma Shovel 71 por 16 anos Passando por 2 pneus traseiros por ano. Gostaria de ser jovem de novo 😂A questão é que é raro precisar reparar um TC na estrada. Na época das Shovels e Pans, incluíamos uma pick-up em todos os planos de passeios em grupo para transportar aquele que não podíamos consertar na estrada. Sempre houve furos e avarias que consertávamos, mas também havia problemas que você não ia consertar na beira da estrada. Rolamentos de roda soldados vêm à mente.
muitas vezes era assim. Mas a maioria das pessoas fazia a manutenção quando trocava os pneus, e isso era frequente naquela época. 8-10 mil milhas. O maior problema era ser pego na chuva, no início de uma longa viagem. A água entrava nos rolamentos e matava a graxa.Falta de manutenção lá Therm. Andei com uma 71 Shovel por 16 anos. Passava por 2 pneus traseiros por ano. Gostaria de ser jovem de novo 😂
Meu TC nunca precisou de um reparo na beira da estrada, mas a única vez que meu EVO precisou, não foi algo que seria consertado na beira da estrada.Qualquer pessoa pode dizer o que é o melhor, ou o que é o seu melhor -
A maior parte é de opinião.
Para mim, a definição de melhor é - é o que é mais húmido e reparável em qualquer lugar.
No meu histórico, havia um termo chamado "peças macias".
Isso significa qualquer coisa feita para desgastar como parte do trabalho.
Peças macias incluem pneus, freios, mangueiras, etc. etc. Não específico do modelo.
Todos eles se desgastam em tudo.
Então, pneus furados no meu livro nem contam como avarias e são classificados como um problema menor.
Se alguém não tem ideia de como consertar isso, desculpe.
Mas todas as coisas furam (quase todas as coisas)
Rolamentos WHeeel?
Nunca queimei um em nada.
Isso se enquadra em negligência? (Eu presumo)
Eles certamente não travam sem causa.