V-Twin Forum banner

Tópico de proprietários de Electra Glide

786K views 1.9K replies 813 participants last post by  HonestJohn  
#1 ·
Percebi que não há um tópico especificamente para nós, proprietários de EG.

Tenho uma Ultra Classic Firefighter's Special de 2002. Foi rebaixada na traseira, as chicanas foram removidas, equipada com stage 1 e buzinas de ar.

Eu moro aqui no sudoeste da Flórida e ando de moto todos os dias, se o tempo permitir.:D

#2 ·
Bem, agora temos um.

Eu observei aquelas coisas bonitas deslizando pela rodovia por 35 anos e finalmente comprei uma. Depois de ouvir que as Harleys custam 20 mil dólares ou mais, fiquei surpreso que a Standard custasse apenas 15 mil dólares. Foi isso que eu consegui e ando nela todos os dias. Eu não poderia estar mais feliz com isso.

Tom

#6 ·
....meio que imaginei que "Touring" cobria o EG....todos os modelos. Digo-lhe, essa coisa pegajosa não é tão legal quanto parece.

#1,697 ·
....meio que imaginei que "Touring" cobria o EG....todos os modelos. Digo-lhe, aquela coisa pegajosa não é tão legal quanto parece.
Qualquer semelhança entre as opiniões acima e as do meu empregador é pura coincidência. Qualquer semelhança entre o acima exposto e minhas próprias opiniões é não determinística. A questão da existência de opiniões na ausência de alguém para sustentá-las é deixada como um exercício para o leitor. A questão da existência do leitor é deixada como um exercício para o segundo coeficiente divino.Aquela última parte me deu dor de cabeça....:huh:

#8 ·
FINALMENTE!! Um tópico só para NÓS!!! Então.......... e agora? OK, aqui vai. O que você fez com sua EG para torná-la "sua"? Eu fiz:
2003 Electra Glide Classic
95"
Cames S&S 510G
Cabeças SE High Perf
Hastes de empuxo ajustáveis SE
Modificações no carburador
V&H ProPipe HS
Mola Baisley
Dianteira e traseira rebaixadas, dianteira = kit HD, traseira = Progressive 440s 12"
Assento aquecido Sunray
Wild 1's Electra Glide Chubbys
Para-brisa fumê de 6"
Cromo, cromo, cromo, cromo.

Ah, e eu mencionei o cromo? Sim, eu sei..... o cromo não te leva para casa, mas como eu fico bonito esperando na beira da estrada!!!!

• Like
Reactions: Sabre1800
#1,434 ·
FINALMENTE!! Um tópico só para NÓS!!! Então.......... e agora? OK, aqui vai. O que você fez com sua EG para torná-la "sua"? Eu fiz:
2003 Electra Glide Classic
95"
Cames S&S 510G
Cabeças SE High Perf
Hastes de empuxo ajustáveis SE
Modificações do carburador
V&H ProPipe HS
Mola Baisley
Dianteira e traseira rebaixadas, dianteira = kit HD, traseira = Progressive 440s 12"
Assento aquecido Sunray
Wild 1's Electra Glide Chubbys
Para-brisa fumê de 6"
Cromo, cromo, cromo, cromo.

Ah, e eu mencionei o cromo? Sim, eu sei..... o cromo não te leva para casa, mas cara, eu fico bem esperando na beira da estrada!!!!!
Lembra do filme "Meu Nome é Ninguém"?

Jack Beauregard: Você brilha como a porta de um bordel. Um cego poderia te ver a dez milhas de distância.

Ninguém: Gosto que as pessoas me vejam.

Jack Beauregard: Talvez as pessoas não compartilhem seu prazer.

LOL

#9 ·
Meu scooter

Aqui está uma foto de Myrtle. Sim, esse sou eu, o Geeze!

#18 ·
Acabei de instalar 6 velocidades no meu EG Classic 2003

Acabei de testar minha moto (30.000 milhas) após instalar uma transmissão de 6 marchas. CARA, QUE BOM! Caiu cerca de 400 RPM na velocidade de cruzeiro (70-75) MPH. Incrível na interestadual. Mais silencioso é a melhor coisa sobre isso. Mal posso esperar para voltar a cruzar o país neste verão.

#23 ·
Eu tenho uma 99 Classic. Ela tem um 95" com algumas modificações de desempenho. Ela funciona bem e se move bem na estrada. Passamos 2 semanas neste verão andando nela e puxamos o trailer caseiro. Mais de 3000 milhas sem problemas. A moto agora tem quase 38000 e um novo motor de desempenho. Ainda 95, mas desta vez com came de elevação mais alta e cabeças de desempenho. Fotos e fotos da reconstrução estão em www.audio-stuff.com em informações da moto para fotos e projetos de reconstrução.

#24 ·
Anastasia said:
Olá rapazes, eu também tenho um desses :brows:
Image
Droga garota, você quer jogar comigo? :whistle: :beer4u: :D

#25 ·
A minha é uma '05 Ultra

Thunderheader 2-1
Big Sucker Air Kit
PCIII USB
Mustang Seats & Backrest
Tons de Chrome
Coleção completa de caveiras HD

Steve

#26 ·
jnvultraclassic said:
Percebi que não há um tópico especificamente para nós, proprietários de EG.

Tenho uma Ultra Classic Firefighter's Special de 2002. Ela foi rebaixada na traseira, as chicanas foram removidas, Stage 1 equipado e buzinas de ar.

Eu moro aqui no sudoeste da Flórida e ando de moto todos os dias, se o tempo permitir.:D
Eu tenho uma EG Classic na Edição Especial para Policiais. Eu a despojei para algo parecido com uma Street Glide.

Atenciosamente,

Bill